No Mar - Um roteiro para chamar de seu pelos mares brasileiros.


Na temporada brasileira, que será aberta no próximo mês, o turista poderá escolher entre 114 rotas que serão feitas por sete grandes embarcações.


Em 20/10/2017

No Mar - Um roteiro para chamar de seu pelos mares brasileiros.

Na temporada brasileira, que será aberta no próximo mês, o turista poderá escolher entre 114 rotas que serão feitas por sete grandes embarcações.

Uma das grandes vantagens de viajar a bordo de um navio é a comodidade de reunir em um só local o transporte, a acomodação, a alimentação e programas de entretenimento. Neste ano, de acordo com a Associação Brasileira dos Cruzeiros Marítimos (Clia-Brasil), sete navios farão 114 rotas pelo litoral brasileiro. Serão 393 mil leitos disponíveis, mas é preciso se programar para a temporada, que está próxima. Conheça as principais empresas que atendem a costa brasileira e quais são os cruzeiros disponíveis para 2017/2018. Arrume suas malas e boa viagem.

MSC Cruzeiros
O Brasil é um dos principais mercados para a MSC Cruzeiros, onde a armadora é líder. Para a temporada 2017/2018, a companhia aumentará em 40% sua oferta de cabines, com a vinda de três transatlânticos para o litoral brasileiro. Com saídas de Santos, o MSC Preziosa oferecerá viagens de seis a oito noites para o nordeste, com paradas em Salvador e Ilhéus; e minicruzeiros pelo sudeste e sul, com paradas alternadas em Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo. Vale destacar que os destinos de Santa Catarina serão inéditos da companhia na temporada.

Também com partidas do porto da baixada santista, o MSC Magnifica realizará roteiros de sete noites para o sul, com escalas na Argentina (Buenos Aires) e no Uruguai (Montevidéu e Punta del Este). Além dessas duas embarcações, o Rio de Janeiro voltará a ter um transatlântico dedicado a ele. O MSC Musica voltará ao país com cruzeiros saindo da capital carioca para o nordeste, com paradas em Salvador e Ilhéus, e para o sul, atracando na Argentina e no Uruguai.

Com capacidade para mais de 4,3 mil passageiros, o MSC Preziosa será o maior e mais moderno a navegar pelo país. Quem embarcar em uma aventura com este navio será surpreendido desde o início da viagem, ao receber as boas-vindas a bordo em uma recepção luxuosa e acolhedora, com espaços confortáveis para relaxar, tomar um drink, curtir uma boa música e apreciar as escadas de cristais Swarovski.

A infraestrutura a bordo também garantirá muita diversão por meio das inúmeras atrações para todas as idades. Ao todo, são quatro piscinas, um dos maiores tobogãs do mundo a bordo, com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, boliche, cinema 4D, teatro, bares, lounges temáticos, o MSC Aurea SPA, entre outras estruturas. E quando o assunto é gastronomia, é possível se deliciar em oito restaurantes, entre eles dois à la carte, buffet aberto 20 horas por dia e duas filiais da rede Eataly — o Eataly e o Ristorante Italia, os primeiros da franquia em alto-mar.

Além de todas essas atrações, o MSC Preziosa trará ao Brasil o produto de luxo exclusivo da armadora, o MSC Yacht Club. A Experiência é perfeita para os hóspedes que querem desfrutar de ainda mais conforto e regalias, já que garante hospedagem em uma área privilegiada do navio, na proa, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, menu de travesseiros, serviço all inclusive de bebidas, serviço de concierge e mordomo 24 horas, restaurante, piscina, solários e jaccuzis privativos, acesso exclusivo ao SPA e muito mais.

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

ÁREA RESERVADA
REGISTER FORM
refresh captcha