Roadshow em Campinas e Belo Horizonte é uma ótima oportunidade para Búzios


Com a proximidade do Roadshow de turismo no mês de novembro, O Búzios Convention & Vistors Bureau (BC&VB) convida a todos para participar


Em 30/10/2018

Roadshow em Campinas e Belo Horizonte é uma ótima oportunidade para Búzios

Da Redação

Angel Waizer,  presidente do Búzios Convention & Visitors Bureau, convida os empresários da cidade a  participarem.

Com a proximidade do Roadshow de turismo no mês de novembro, O Búzios Convention & Vistors Bureau (BC&VB) convida a todos para participar da capacitação com foco nos voos semanais Campinas – Cabo Frio e Belo Horizonte – Cabo Frio. Essa capacitação vai reunir mais de 600 agentes de viagens das principais operadoras de turismo do Brasil.

O evento acontece entre os dias 6 a 9 de novembro nas cidades de Campinas e Belo Horizonte. Para que traga resultados para a  Cidade é preciso que mais empresários se juntem à caravana.

Segundo Angel Waizer, Presidente Executivo da Associação Búzios Convention Visitors Bureau, é o momento ideal para divulgar mais a cidade de Búzios como destino turístico, não só no Brasil como no exterior. O roadshow é uma parceria entre as Associações Búzios Conventions & Visitors Bureau de Búziose Cabo Frio, o Aeroporto Internacional de Cabo Frio e Prefeituras de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

A programação prevê networking, mesas para rodada de negócios com operadoras e agentes de viagens. E, o coquetel de encerramento que apresenta dos destinos que se destacam pela facilidade de acesso. Essa agilidade é oferecida por conta da infraestrutura do Cabo Frio Airport e da ampliação dos voos regulares da Azul Linhas Aéreas.

Estrutura

Inaugurado em 1998, o aeroporto de Cabo Frio possui uma infraestrutura em linha com que o que há de mais atual.

O empreendimento investe na capacitação para receber tantos voos comerciais como charters.

Com a segunda maior pista do Estado do Rio de Janeiro (2.550m x 45m) e uma das mais seguras do país, o Cabo Frio Airport opera regularmente:

Boeings 747, 767 e 777

MD-11

DC-10

DC-8

Ilyushin-76

Antonov-124

É, também, o primeiro aeroporto público com gestão privada no Brasil, e o único do país a operar, de forma integrada, os modais portuário, rodoviário e aéreo.

Com voos regulares às sextas, sábados e domingos operados pela Azul Linhas Aéreas, o Cabo Frio Airport já tem confirmado, a partir de dezembro, outros 18 voos semanais, sendo 14 vindos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins (Belo Horizonte), dois do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (São Paulo) e dois do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, em Buenos Aires (Argentina).

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Associação Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB) pelo Tel.: (22) 2623 3260 ou por  buzioscvb@gmail.com.

www.prensadebabel.com.br

ÁREA RESERVADA
REGISTER FORM
refresh captcha